terça-feira, 9 de maio de 2023

Árvore cai sobre Nossa Senhora, e não acontece nada!

Imagem de Nossa Senhora das Graças ficou intacta, mesmo com a queda da árvore
Imagem de Nossa Senhora das Graças ficou intacta, mesmo com a queda da árvore
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







Nas proximidades da Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, os passantes ficaram assombrados. Após um dia intenso de chuvas, uma grande árvore que fica em frente à unidade de saúde caiu direto sobre um nicho que continha uma imagem de Nossa Senhora das Graças no estacionamento do Hospital, como informou “Mais PB”.

Todo o espanto se concentrou no fato que o grande tronco da árvore se dividiu em dois – ou já o estava – caindo cada parte de um e outro lado da imagem, mas ela ficou ufanamente em pé.

Apenas o vidro protetor do nicho foi danificado.

Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta – mas segundo a Prefeitura, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem nos frequentadores.

Nossa Senhora está sempre nos protegendo até quando menos o imaginamos, ou até quando menos percebemos que Ela nos está salvando. É preciso apenas maior atenção nossa e agradecimento.


Em João Pessoa, para espanto de muito incrédulo




Um comentário:

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.