segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nigéria aprova lei anti-homossexuais e refuta com dignidade a um Obama iraido

Senado nigeriano vota punição do homossexualismo
O Senado nigeriano aprovou lei que penaliza com até 14 anos de prisão o “casamento” de homossexuais e também de lésbicas. Todos os envolvidos na cerimônia poderão receber até 10 anos de pena.

O povo da Nigéria é muito religioso e considera o homossexualismo um pecado. Mais de 30 países da África punem a as relações homossexuais, noticiou a agência EFE.

O presidente Obama ameaçou cortar os auxílios a esses países.

Mas o governo nigeriano reagiu com dignidade, lembrando ao presidente americano que a Nigéria é soberana e livre, se rege pelo Direito, sua lei é democrática e de acordo com a sensibilidade da nação, enquanto o homossexualismo é muito ofensivo às culturas e tradições da África.


“Direitos humanos”, “democracia”, “soberania” e “respeito às culturas tradicionais” são princípios que as esquerdas utilizam e fingem respeitar somente quando servem para demolir a ordem natural e cristã.


Um comentário:

  1. Que existe uma convergência de ações das esquerdas do mundo inteiro para destruir a família não ha mais duvida alguma, sexualização de crianças, homossexuais em todos os horários nas televisões, facilitação do divorcio, aborto legalizado e incentivado, leis que visam impedir e subverter o pátrio poder, ataques aos Católicos, justiça lenta e facciosa, desarmamento da população civil ... Esses são os meios, fácil é identificar o fim que os justifica, derrotar a Igreja e assumir o controle da população mundial.... Difícil é identificar quem coordena essas ações, quem cria um presidente dos USA negro e islâmico, incapaz e demagogo, quem inventa uma primavera árabe onde os novos são piores dos governantes depostos, quem exacerba a crise econômica mundial....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.