segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Juventude colombiana recusa a legalização de drogas, o aborto e o “casamento” homossexual

Nossa Senhora de Chiquinquirá padroeira da Colômbia
Uma enquête mostrando que a juventude colombiana é surpreendentemente conservadora deixou pasma a mídia daquele país.

A enquete do instituto Ipsos Napoleón Franco, difundida pela grande revista “Semana”, revelou que a grande maioria dos jovens entre 18 e 24 anos não quer a legalização das drogas: 74% são contra. No total do país, 78% também se manifestaram contra.

76% dos jovens de 18 a 24 anos interrogados recusaram a legalização do aborto em todos os casos. Idêntico número foi verificado em nível nacional.

58% dos jovens se declararam contrários à realização de “casamentos” entre homossexuais. No total, 66% dos colombianos recusam esse “casamento” e apenas 28% o aprovam.


O Senado colombiano reelegeu por vastíssima maioria Alejandro Ordoñez para o alto cargo de Procurador Geral da Nação. Ordoñez ocupou durante quatro anos essa função, sem esconder seu catolicismo conservador, sua defesa da vida e da família tradicional.

Veja vídeo
Cristofobia de TV colombiana
atinge patamares risíveis
Diante do Senado, ele agradeceu a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa pela sua reeleição, ocorrida no dia 27 de novembro. E se declarou grande devoto dela.

O gesto do Procurador Geral escandalizou a mídia laica que não poupou impropérios num ponto que atingiu o ridículo e faz rir vendo o vídeo embaixo.

Poucos dias antes, militantes pelo “casamento” homossexual haviam se manifestado na praça principal de Bogotá, onde se encontra Senado, contra a reeleição do Procurador. Entre numerosas injúrias e blasfêmias, eles queimaram uma grande cruz de madeira.

No dia da reeleição católicos e militantes pela vida se reuniram na mesma Praça de Bolivar diante do Senado para rezar pela reeleição do candidato conservador.

Video: TV colombiana atinge ridículo criticando catolicismo do povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.