quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jovens católicos defendem a catedral de Lyon de provocação homossexual e comovem o mundo

Católicos ostentaram com ufania sua fé na Igreja

120 militantes homossexuais e de extrema-esquerda cantando a Internacional e bradando slogans anarquistas como “proibido proibir” e blasfemias reuniram-se para um provocatório “kiss-in” homossexual na saída da missa da catedral de Lyon.

A ofensa fazia parte do ‘Dia Mundial contra a Homofobia’.

Uma centena de jovens católicos ocupou previamente a praça frente à catedral local rezando o terço e bradando “chega de catofobia!”, “Saint-Jean (a catedral) é nossa!”.

Os homossexuais aumentaram o ambiente de agressão exigindo que os católicos recolhessem um estandarte do Sagrado Coração de Jesus.

A polícia de choque recebera ordens de proteger a manifestação homossexual e os jovens católicos sentaram no chão para não serem expulsos. Eles ajoelharam e rezaram o terço.

Jovens defenderam a honra da catedral rezando o terço
Eles mantiveram a posição bradando “Europa, Juventude, Cristandade!” e agitando uma badeira do Vaticano.

Os policiais acabaram dispersando os provocadores homossexuais e tentaram dissolver os católicos que formavam uma cadeia com os braços dados.

Eles acabaram sendo espancados e resistiram aos gases.

Três horas depois deixaram a praça instados pela polícia. Porém, eles degustaram a vitória moral porque os extremistas do “Kiss do ódio anticristão” tinham desaparecido das redondezas sem atingir seu blasfemo objetivo.

Os católicos transmitiam os acontecimeentos pela Internet minuto a minuto recebendo grande quantidade de apoios de outros jovens.

Vídeos de TV francesa sobre a defesa da catedral de Lyon

Se seu email não visualiza corretamente os vídeos embaixo CLIQUE AQUI





Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de "Luzes de Esperança" em meu email

2 comentários:

  1. LAYON DE SOUZA SILVA2 de outubro de 2010 às 18:05

    TENHO MUITO ORGULHO DE SER UM JOVEM CATÓLICO,,OBG MEU DEUS...QUE LINDO TESTEMUNHO DE FÉ ESSE..ESTOU TOCADO.

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO QUE NOSSA SENHORA NÃO ESTEJA PARTICIPANDO DE PELEJAS DISCRIMINATÓRIAS. O CANTO QUE SE OUVIU, VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA, É NOSSA, DE TODOS, SEM EXCLUIR, SEJA HETERO SEJA HOMO, ELA ESTÁ INTERESSADA EM LEVAR ALMAS SANTAS PARA DEUS, E QUEM DE NÓS SABEMOS QUEM É SANTO, OU NOS IDENTIFICAMOS QUE SOMOS, OU ATÉ MESMO DIZEMOS A NOS MESMOS, SOMOS CERTOS E ELES ERRADOS, POR ISSO PODEMOS ATIRAR PEDRAS QUE NOSSA SENHORA VAI NOS APOIAR, LEDO ENGANO, VAMOS AJUDAR QUEM PRECISA E NÃO JULGÁ-LOS, POIS DE NOSSAS BOCAS SAIRÃO OS NOSSOS JULGAMENTOS, E JULGAR, É SÓ PARA DEUS. ATÉ...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.