quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sim, podemos fazer algo por Nossa Senhora que faz tudo por nós

Versão atualizada para os usuários de Outlook ou Mail.

Prezado assinante do blog “Luzes de Esperança”:

Postamos excepcionalmente esta matéria solicitando sua especial atenção.

Estamos ainda vivamente impressionados por uma ofensa a Nossa Senhora que se tenta fazer numa nação católica, muito amada pela Mãe de Deus: a Polônia.

Lá foi oficialmente anunciado que a cantante americana “Madonna” fará um show no aeroporto de Varsóvia, a capital da Polônia, no dia 15 de agosto, que é a festa da Assunção de Nossa Senhora.

Mais ainda, é a festa nacional da Polônia, em que centenas de milhares de peregrinos vão venerar Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira do país, no mosteiro de Jasna Gora. Muitos deles peregrinam a pé durante semanas.

Se isso for feito num país tão católico amanha poderá ser tentado no Brasil!

O Sr., a Sra., já imaginaram um show blasfemo de “Madonna”, por exemplo no aeroporto internacional de São Paulo, Rio de Janeiro ou outra capital brasileira, para debicar de Nossa Senhora Aparecida, no dia de sua festa?

Essa cantante explora a blasfêmia, a obscenidade e os temas sexuais. O show é um ato ant-católico feito com desrespeito e arrogância. A revista escandalosa polonesa “Machina” publicou na sua capa um escárnio de Nossa Senhora de Czestochowa com o dizer: “Não há lugar para duas rainhas na Polônia”.

Católicos de todo o mundo estão se unindo aos católicos poloneses que, dentro do estrito respeito da lei, solicitam às autoridades polonesas que impeçam essa grave ofensa a Nossa Senhora.

O artigo 196 do Código Penal Polonês proíbe essas ofensas à religião.

Nós pedimos tanta coisa a Nossa Senhora.

E ela nos dá tanta coisa, tantas graças, tantos favores, tantos sorrisos, tanta misericórdia!

Não poderíamos dar algo também a Ela?

Por certo, Ela que é Mãe extremosa vai ser sensível a esse nosso gesto de amor filial.

Se muitos católicos do mundo enviarem seu protesto, essa horrível ofensa a Nossa Senhora poderá ser impedida.

Se muitos brasileiros enviarem seu protesto, os organizadores desses programas anti-católicos pensarão duas vezes antes de tentarem algo no Brasil contra a Mãe de Deus e nossa.

Por isso, clique no link embaixo, para enviar seu e-mail de protesto

Nós já o temos feito e estamos recebendo mensagens das autoridades polonesas confirmando a recepção.


Prezado Sr.

Eu lhe escrevo para manifestar o pesar que me tem causado o show da cantante Louise Ciccone, mais conhecida como Madonna, a se realizar no aeroporto da capital polonesa, em 15 de agosto do presente ano.

A escolha da data (a festa de Nossa Senhora assunta pelo poder de Deus) e a natureza ofensiva das propagandas do show (como aquela que nega 'haver lugar para duas rainhas', Nossa Senhora e Madonna, em terra polonesa) atentam contra o sentimento da catolicidade no mundo todo.

Como brasileiro devoto da Virgem Maria, eu me sinto atingido pessoalmente por esse ato blasfemo.

Madonna tornou-se bem conhecida por seus gestos e palavras voltadas contra o catolicismo. Pode se permitir que ela visite vossa capital para difamar a nossa Igreja e seu Evangelho, praticando ato proibido pelas leis dos povos civilizados como o vosso e o nosso?

Eu exprimo o mais vivo desejo que o Sr utilize os poderes que lhe confere a lei para tomar medidas preventivas para evitar esse ato que ofende a Nossa Senhora e ao catolicismo venerados pela imensa maioria dos brasileiros e dos poloneses.

Respeitosamente,

Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de "Luzes de Esperança" em meu email

5 comentários:

  1. É terrivel ter que comentar tal ofência de intenção maldosa de carater infeliz,de quem tem odio da Mãe do Senhor Jesus.
    Eu protesto osta ofência maldosa,os Polonezesse Catolicos tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é a intenção real das pessoas que estão organizando este evento, porém nós Católicos Brasileiros temos a reta intenção de ser portadores e anunciadores do Evangelho de Cristo, por está razão eu protesto contra toda e qualquer manifestação de ofensa a Nossa Querida Mãe...que Nossa Senhora ocupe o lugar dela em meio a todas as nações.
    Nossa Senhora esteja com cada um de nós hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. infelizmente existem pessoas que ainda não acordaram para vida,Creio que Deus tem muita misericódia, pq Jesus veio aos pecadores,vamos rezar para que esse evento a nossa mãe santissima cubra com seu manto sagrado todas as eresias que podem e vão acontecer, e que a madona possa se arrepender da besteria que ela falou, nossa senhora vai estar muito presente nesse show ai veremos quem é a verdade rainha, na simplicidade do amor.


    Márcio
    Comunidade Aliança de Misericórdia

    ResponderExcluir
  4. Esta bem que merecia ser EXCOMUNGADA pelo Papa. Serviria de exemplo para todo o mundo, começariam a ver de perto a IRA DIVINA. Seria um ato de misericórdia, pois seria um modo de cair em si

    ResponderExcluir
  5. Eu protesto contra essa falta de respeito para com a mae do todo poderozo nosso senhor jesus cristo, e peço a deus que tenha misericordia de quem esta organizando este evento, e da propria cantora madonna, que um dia ela possa se arrepender ddestes atos diabolicos e quem sabe comessar a cantar hinos a nossa senhora. Poloneses católicos voces tem todo o meu apoio deus os abençõe.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.