
Afinal, a cantante Madonna fez seu show no antigo aeroporto militar de Bemowo, em Varsóvia, capital da Polônia, em ato de provocação à Nossa Senhora na festa da sua gloriosa Assunção.
Mas, as dezenas de milhares de mensagens de protestos católicos vindos da Polônia (captura ao lado), dos EUA e do Brasil, ajudaram a erigir uma muralha de horror em torno da blasfêmia.
Blasfemar é uma ofensa ao Céu comparada pela teologia moral ao ato irracional de cuspir para o céu.
Deus, Nossa Senhora, os santos e os anjos não são atingidos por essas baixezas.
O que causa verdadeira dor a Nosso Senhor Jesus Cristo, a Nossa Senhora é a indiferença dos que Eles mais amam, isto é os católicos.

Para a provocação de Madonna atingir seu alvo
teria sido preciso que o show corresse na indiferença dos católicos.
É isso precisamente foi o que não aconteceu!Mais de 24.562 mensagens de protesto categórico foram encaminhadas pela Fundação Padre Piotr Skarga às autoridades polonesas (foto acima,
Ler aqui, em polonês ).
Foram também milhares os protestos que
choveram dos EUA e do
Brasil.
Diversos grupos poloneses anunciaram atos de reparação no próprio local do show, mas foram dissuadidos. A proximidade poderia ter favorecido distúrbios que os organizadores explorariam para aumentar o escândalo.
Nossa Senhora passou esse dia como uma nobre mãe que no dia de sua festa é objeto de escárnio por parte de uma pirralhada obscena num local noturno e periférico.
Mas Ela passou rodeada por dezenas de milhares de filhos que Ela ama especialmente e cujas manifestações de reparação e amor trazem para Ela uma consolação muito maior do que a dor causada pela vulgaridade das ofensas.O show se deu num ambiente nacional de repulsa. E a cantante e seus patrocinadores parecem ter percebido bem o gelo criado em torno do ato.
No dia seguinte, a cantante satanista apareceu no outro extremo da Europa, em Portofino, no Mediterrâneo.
Não é o que fazem as pessoas que obtêm sucesso: essas depois da apresentação bem sucedida se passeiam pela cidade rodeadas de jornalistas e fãs.

Ela saiu da Polônia como quem foge.
Fugir de quem?
Por certo, não dos católicos que não iriam lhe fazer dano físico algum.
É como se ela, ou seus patrocinadores, sentissem que uma força mais alta ‒ a sobrenatural ‒ impelia-a a sair logo do católico território polonês.
Poucas horas depois,
um dos shows seguintes, programado para o dia 20 em Liubliana, capital da Eslovênia,
foi cancelado.
Segundo site dos promotores da gira ‒ cujo link não copiamos por respeito a nossos leitores ‒, o desinteresse estava tão grande que de 63.000 ingressos à venda, só tinham saído sete mil.

E sites e jornais anunciavam que os
protestos católicos ameaçam mais outro show da gira na Bulgária.Os sites e jornais brasileiros, infelizmente ávidos dos escândalos da cantante, publicaram quase nada do show de Varsóvia. Foi mais um
sintoma do frio glacial que desceu sobre o torpe espetáculo.Todos aqueles que participaram da campanha tiveram parte nessa reparação filial e amorosa a Nossa Senhora e isso nos enche de alegria.
Porém, devemos ficar atentos. Atos semelhantes podem ser tentados no Brasil!
Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de "Luzes de Esperança" em meu email