segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vídeo da vitória da família na Câmara Municipal
de São Paulo contra a Ideologia de Gênero!

Votação na Câmara Municipal de SP repele 'ideologia de gênero'



Em votação na Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo, o texto do Plano Municipal de Educação foi aprovado sem as menções à nefasta e absurda “ideologia de gênero”!

Essa vitória só foi possível graças à atuação ordeira e pacífica, porém enérgica de diversas associações de católicos, entre as quais estava o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira!

Apesar desta derrota, os detratores da família querem de qualquer modo implantar essa absurda e ridícula ideologia em nossas escolas!



Votação na Câmara Municipal de SP repele 'ideologia de gênero'
Em outras palavras, eles querem ensinar o seu filho – contra o próprio Deus, a experiência, a natureza, a razão, a ciência e agora, contra a Lei! – que ele não nasce homem ou mulher e deve escolher sua “identidade sexual”, ainda assim podendo mudar quando quiser!

Na votação compareceram diversas associações católicas que marcaram presença em defesa da família!

Ativistas “pró-gênero” também apareceram, mas muito poucos, se comparados à maioria católica e pró-familia! Era uma minoria que – sem argumentos e limitando-se a ofensas e palavras de ordem – tentou vencer no “grito”!

Video: Famílias paulistanas derrotam "Ideologia de Gênero" na Câmara Municipal de São Paulo





4 comentários:

  1. eu jurava que estavam escritos na biblia: amai ao proximo como a si mesmo, e que a gente teria livre arbitrio.....acho q isso está no livro de satã até pq eu vejo os cristãos destilando mais ódio que o diabo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ver se eu entendi.

    O pontífice, líder da igreja católica e representante de Deus entre os homens se pronunciou, favorável ao livre exercício da consciência e do livre arbítrio de todos os católicos e esta página vem a público informar que, mesmo se considerando um instituto católico, se posiciona e luta contra o pronunciamento do Papa?

    A que conclusão lógica se deve chegar?

    a) O Instituto Plínio Correa é contra a opinião do representante de Deus na terra, líder absoluto de sua igreja, portanto, contra a sua própria igreja.

    portanto,

    a') O IPCO funda uma ideologia de disputa das consciências dos cristão seguindo uma orientação francamente anti-católica, baseado na ideia de que não apenas a confissão e a comunhão são os caminhos para a purificação dos pecados, mas também o controle sobre as atitudes mundanas, neste caso o uso dos órgãos genitais.

    a'') O IPCO, neste sentido, produz um discurso de uma igreja cristã propestante.

    Note-se que este é apenas uma inferência. Se houver um argumento que isente o IPCO deste destino vil da reforma da fé, eu gostaria de ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Deus aceita a todos, afinal ele que nos criou. Não quero levantar um debate, apenas lembrar que o ódio de certos religiosos é que leva a um mundo separatista e as guerras. Quem tem a mente aberta sabe educar os filhos não fecha os olhos deles, mas os ensina sobre todas as coisas que existe no mundo orientando a escolher o melhor. Ame ao próximo como a ti mesmo são as palavras de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Essas professoras são todas umas vagabundas.Nao respeitam a lei.Comunistas desgraçadas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.