segunda-feira, 25 de maio de 2015

Povo se opõe: assédio midiático e agenda LGBT
não conseguem fechar pizzaria de cristãos

Memories Pizza: modesta e honrada pizzaria vítima da cristofobia.
Memories Pizza: modesta e honrada pizzaria vítima da cristofobia.



A agressividade da agenda homossexual se abateu sobre os donos da modesta pizzaria Memories, na cidadezinha de Walkerton, no estado de Indiana, EUA, noticiou o Brasil Post.

Acossada pela imprensa local, a filha do proprietário disse que não forneceria comida para um casamento homossexual porque isso ia contra a sua crença.

“Somos um estabelecimento cristão”, disse Crystal O’Connor.

“Não estamos discriminando ninguém. Essa é apenas a nossa crença e todos têm o direito de acreditar no que quiserem”.



Assédio midiático e LGBT deixou a família na rua.
Assédio midiático e LGBT deixou a família na rua.
O bruaá midiático foi ensurdecedor. E a comunidade LGBT desencadeou protestos nas redes sociais que incluíram ameaças de incendiar o restaurante.

Intimidados, os donos tiveram que fechar sua despretensiosa loja.

Depois deste episódio, a rede de notícias conservadora The Blaze abriu uma página na Internet para arrecadar fundos destinados a auxiliar a família dona da pizzaria.

Ela fora jogada subitamente na rua com intimidações, processos judiciais inescrupulosos e fuga de clientes diante das agressões.

A coleta visava também ajudá-los a enfrentar a hostilidade da mídia e dos ativistas LGBT, num episódio de Guerra Cultural que ficou famoso nos EUA.

O resultado foi que os donos puderam reabrir a pizzaria: receberam grande apoio da comunidade e mais de U$ 840 mil dólares arrecadados pelo site.

Ambiente familiar e pacato foi salvo pelo apoio popular.
Ambiente familiar e pacato foi salvo pelo apoio popular.
Kevin O'Connor, pai de Crystal, declarou muito animado: “Foi fantástico o apoio que recebemos. Não tenho palavras para descrevê-lo. O dinheiro não é o importante. Foi esse apoio que me reergueu. Estou tão grato que não sei o que dizer.”

Embargada pela emoção, Crystal não conseguiu completar as suas palavras.

A pizzaria tornou-se um polo de presença conservadora, sendo inúmeros os visitantes de outros estados vizinhos que ali vão, para se solidarizarem com as vítimas de uma perseguição iníqua que atraem a simpatia de um imenso setor da opinião pública americana.



Apoio popular reanima os proprietários que reabrem sua pequena pizzaria:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.