segunda-feira, 26 de abril de 2010

Opinião pública pede conservar e não avançar para o abismo

Setores importantes da opinião pública americana migraram da esquerda para a direita, registrou “The New York Times”, jornal identificado com o socialismo democrático.

O jet-set tem fé no aquecimento global enquanto o público está deixando de acreditar; o jet-set quer o aborto mas a opinião pública ficou contra; o jet-set quer desarmar a população enquanto esta quer se armar para se defender legalmente.

Antigamente as esquerdas forneciam os magotes que agitavam o panorama político-social, mas agora é a direita que predomina nas ruas como evidencia o movimento do “Tea Party” voltado contra o estatismo e o gigantismo da máquina burocrática governamental.

Os “hippies” marcaram os anos 60 e as feministas os 70, acresce o jornal.

Mas, nos EUA de hoje os conservadores, anti-socialistas e pro-vida mostram mais dinamismo nas grandes questões políticas, sociais e culturais dos EUA.

Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de "Luzes de Esperança" em meu email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.