segunda-feira, 22 de março de 2010

República Dominicana proíbe aborto

Congresso da República Dominicana
A nova Constituição da República Dominicana que penaliza o aborto e “defende a vida desde a concepção até a morte natural” entrou em vigor neste ano, informou a agência ACIPrensa.

Ela foi objeto de um debate de quase sete meses no Parlamento, pois era fortemente objetada pelo abortismo. Mas os verdadeiros defensores da vida militantemente contrários à massacre dos inocentes e aos novos Herodes souberam afirmar suas posições no Direito com inteligência e coragem.

O artigo 37 da nova Constituição assinala que “o direito à vida é inviolável desde a concepção até a morte”.

Se algum parlamento ou algum juiz ideologizado tivessem ordenado praticar o aborto a matéria sairia nas manchetes de jornais e Internet. Mas como é um país inteiro que adota lei contra o aborto, a grande mídia, incluindo os grandes portais da web, abafaram a informação.

Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de "Luzes de Esperança" em meu email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.