segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Califórnia: estudantes que defendem a família tradicional enfrentam com fidalguia as provocações de militantes homossexuais

Caravana de estudantes pelo casamento tradicional, Berkeley University
O Estado da Califórnia, um dos maiores dos EUA vai definir em plebiscito uma proposta de emenda constitucional estadual que define o casamento como a união de um homem com uma mulher.

A proposta tem sérias chances de passar. Por isso, a intolerância homossexual perde as estribeiras.

O plebiscito ocorrerá em novembro, junto com a eleição presidencial.

Os habitantes da Califórnia, no ano 2000, aprovaram em referendo o Defence of Marriage Act, lei que define o matrimônio como sendo a união de entre um homem e uma mulher.

Caravana de estudantes pelo casamento tradicional, Berkeley UniversityOs deputados estaduais tentaram passar outra lei que introduzia o casamento homossexual.

O golpe para burlar a vontade popular foi demais. O próprio governador Arnold Schwarzenegger, embora partidário desse “casamento” anti-natural, vetou essa lei que violentava o respeito básico da vontade popular.

Foi então a vez dos juízes do Supremo Tribunal da Califórnia. Estes, movidos por razões ideológicas anti-cristãs e anti-democráticas instalaram esse falso casamento na legislação.

O golpe teve ares de molecagem. Pois abusava do poder do ínclito Judiciário voltando-o contra a ordem social e a vontade manifesta da população. Assim agem os promotores da “cultura da morte”: o povo não aceita democraticamente, então que a democracia e o povo vão às favas!

Caravana de estudantes pelo casamento tradicional, Berkeley UniversityMas os californianos que amam a família não se intimidaram e reuniram as assinaturas necessárias para este plebiscito.

Se ele for bem sucedido porá fim as molecagens de políticos e juízes ideologizados anti-vida.

Nas campanhas pela família tradicional nos campos universitários da Califórnia, os jovens da Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade ‒ TFP, vem sofrendo assaltos do ódio e da intolerância homossexual.

Mas eles aumentam em coragem e continuam sua campanha com excelente acolhida entre os estudantes do Estado.

O clip seguinte é uma prova flagrante.



Mais dados na página da 'Campanha pelo Casamento' da TFP americana.

Quero receber atualizações instantâneas e gratuitas no meu email

Um comentário:

  1. Os parabens a TFP pela coragem de estar directamente com a sociedade a mostrar os vrdd valores cristãos, sobretud os vrdd valores da Família.
    Noto que a proxima geraçao será uma geração intlectual e de valores cristão, como foi afirmado pelo herdeiro ao Trono Brasileiro...
    Abraço,
    Olga

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.