quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O evolucionismo não se pode confirmar, diz Prêmio Nobel


Do ponto de vista das ciências naturais, “tal vez nunca pueda confirmarse cómo fue el origen de la vida”, afirmou Thomas Cech [foto], prêmio Nobel de Química 1989, em entrevista para o diário portenho “La Nación”. O prof. Cech e sua equipe identificaram a molécula de ácido ribonucleico, ARN, como sendo a primeira molécula viva que pode ter tido a capacidade de se reproducir. Cech, presidente do mundialmente famoso Instituto Médico Howard Hughes, observou ser impossível que exista qualquer registro fóssil que comprove alguma forma de evolução desde a hipotética primeira molécula viva até o homem. Por isso concluiu que “nunca poderemos confirmar” dita evolução.

Um comentário:

  1. O Sr. quer dizer a teoria evolucionista no contexto da origem da vida. A evolução no contexto do desenvolvimento e adaptação das espécies e suas características, é perfeitamente comprovado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.