quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Achados últimos restos da venerada família imperial russa


Em Iekaterinburg, Rússia, foram achados os restos dos filhos do czar que faltavam localizar. Eles são do filho do czar, Alexei, 13, e de uma filha cuja identidade ainda não está esclarecida. Os assassinos comunistas após chacinarem a augusta família imperial russa, jogaram os corpos em covas, os queimaram com gasolina e jogaram ácido para nunca mais serem identificados. O sádico massacre ideológico de Nicolau II Romanov, último imperador de todas as Rússias, e de sua família [foto], indefesos numa casa burguesa usada como prisão, numa noite de julho de 1918, até hoje causa consternação e censura. A imagem da família imperial nobre e digna [foto] perdura ao longo das gerações aureolada de admiração, respeito e comiseração.

2 comentários:

  1. admiro mt esta família real. kis manter o k pertencia á russia, isto é: as suas tradições.
    actualmente são considerados santos pl igreja ortodoxa.

    olga

    ResponderExcluir
  2. A isanidade de uma idelogia tão desumana ceifou a vida de tantos pessoas inocentes vitimas de uma brutalidade histórica.O Czar e sua familia estão na história e nos corações dos mais jovens.Os assassinos perderam-se no esquecimento do tempo.Glória aos Romanov,descansem em paz.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.