sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Miraculosa imagem de Nosso Senhor Crucificado sai ilesa de terremoto no Peru

O Santuário devastado em foto aérea





O teto afundou, a torre do sino e a torre central desabaram, a cúpula rachou, as imagens caíram no santuário de Ica, no epicentro do terremoto que assolou o Peru e ceifou centenas de vidas.

Mas a miraculosa imagem do “Senhor de Luren”, ficou intacta no seu lugar, em meio às ruínas no coração do drama encorajando a todos.

O povo não hesitou em reconhecer o fato como milagre.

A imagem representa Nosso Senhor Jesus Cristo crucificado. Ela é venerada desde o século XVI.

O santuário ele próprio sofreu ao longo da história sucessivas destruições e reconstruções por causa de incêndios ou tremores de terra.

Em todos os casos a miraculosa e artística imagem do Crucificado permaneceu incólume.

Símbolo do triunfo imorredouro da Cruz vencendo todos os acontecimentos da história, até os que parecem mais catastróficos.

O Senhor de Luren

9 comentários:

  1. Um milagre impressionante que aumenta a esperanca de todos os que são amigos da Cruz.

    Francisco José
    Spring Grove, PA
    USA

    ResponderExcluir
  2. É uma mensagem e tanto para o mundo! Que maravilha poder ler essa notícia.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Primeiro, parabéns pelo blog que leva notícias para evangelizar e também está muito bem escrito. Quero falar também que as imagens deste post não estão aparecendo. Seria interessante corrigir, pois achei um post muitíssimo interessante sobre Nosso Senhor.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá René

    Não sabemos o que houve, mas postamos as fotos de novo. Obrigado pelo aviso!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de vidas ceifadas, Cristo mostra imponente, e sua imagem inabalada, as pessoa que partiram... os familiares podem ter a certeza que Jesus as acolheram, existem muitos casos de catastrofe dentro de Igreja que pessoas saíram ilesas, nete caso, com certeza devido a vários fatores ocorridos neste lugar a estrutura não aguentou, mas poderia ser pior com certeza, por isso vidas ainda foram poupadas,e Deus Glorificado. Adriano - Pouso Alegre - MG - Brasil

    ResponderExcluir
  6. Sim, um milagre.. Que prova quão irônico deus é! Causa destruição total a tudo e todas, mas ele mesmo...

    ResponderExcluir
  7. a presença de deus, está precisamente nas piores zonas.

    Olga Teixeira

    ResponderExcluir
  8. Só gostaria de saber se vc emerson, está sendo irônico com este comentário, pois nada acontece por acaso, não cai um fio de nossa cabeça sem que Deus saiba, se muitas pessoas morreram é porque chegou a hora delas e Deus saberá recompensá-las com este secrifício de uma tragédia. Este Fato miraculoso sobre a imagem de Nosso Senhor mostra que Ele controla tudo e todos.

    ResponderExcluir
  9. Has horas mais dificil de minha vida DEUS NOSSO SEMPRE ME AJUDOU E NUNCA ME PEDIU NADA EM TROCA POR ISSO ME SINTO ETERNAMENTE SEU FILHO E ADORADOR DE TUDO .AMOR NO CORRACAO DE TODOS AMEM !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.