sábado, 28 de julho de 2007

Protesto faz TV espanhola escusar-se por blasfêmia

O espanhol Canal+ de TV pediu desculpas ao público, após transmitir ignóbil programa blasfemo que ensinava “como cozinhar um crucifixo”. A imagem de nosso Redentor adorável era picada, refogada na manteiga e colocada no forno, para sair no “terceiro dia ao ponto”. O Canal+ pertence ao poderoso grupo de mídia PRISA, que sustenta o governo socialista do primeiro ministro Zapatero e vem denegrindo sistematicamente a Igreja católica. Ele só se retratou devido à avalanche de protestos dos católicos.

Um comentário:

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.