sábado, 28 de julho de 2007

Americanos retornam à tradição e às boas maneiras

Emily Hertzer, 25 anos, graduada na Universidade Yale, nos EUA, abandonou a militância esquerdista e engajou-se no movimento conservador. Ficou assustada pela vulgaridade de maneiras dos ativistas do candidato democrata Kerry na última campanha presidencial, e agora pretende dar novo impulso à Newportant Foundation, instituição que visa restaurar a civilidade e as boas maneiras. De imediato, ela quer trazer de volta a velha tradição britânica dos chás elegantes, com a participação de membros das famílias de 400 anos ou sangue azul de Newport e Rhode Island. A revista The New Yorker noticiou, escandalizada, o auspicioso fato.

Um comentário:

  1. AGORA REPARA-MOS QUE OS TEMPOS ANTIGOS SÃO "QUASE" COMO UMA URGENCIA PARA O MUNDO DE HOJE, TÃO CRUEL, SEM DIGNIDADE, SEM VALORES, SEM EDUCAÇÃO...
    TUDO ISTO COMEÇA COM ALGUNS JOVENS, QUE MAIS PARECE UM FENÓMUNO, QUE QUEREM VOLTAR AOS ANOS ANTERIORES...
    COMO EXPLICA-MOS ISTO?
    MUITO SIMPLES: OS JOVENS QUEREM SER RESPEITADOS...

    OLGA TEIXEIRA - 22 ANOS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.